Menu Close

Consultoria Técnica

 

Na Newton Engineering, fornecemos um serviço profissional como uma especialização independente em engenharia arquitectónica e estrutural, e áreas relacionadas, como BIM, para governos, indústrias, desenvolvedores e empresas de construção.

Gestão de Projetos e Gestão de Operações

A Gestão de Operações é uma função organizacional em andamento que executa atividades para produzir produtos ou fornecer serviços. Por outro lado, os projetos são temporários e ajudam os negócios a atingir as metas organizacionais e a responder rápida e facilmente ao ambiente externo. Organizações usam projetos para mudar operações, produtos e serviços para atender às necessidades do negócio, ganhar vantagem competitiva e responder a novos mercados..

A nossa experiência em coordenação, controlo e colaboração em ambientes complexos permite-nos melhorar as operações para reduzir custos, gerir riscos e fornecer melhorias de negócios por meio da tecnologia. Melhorar a eficiência operacional está no centro da nossa gestão de projetos. Para nós, eficiência leva à eficácia e eficácia significa trabalho bem feito.

Os nossos serviços podem incluir Meio Ambiente e Segurança, projeto, trabalho de estudo, gestão técnica e manutenção predial, execução e coordenação de projetos e locais.

Projeto de Infraestrutura de TIC 

Arquitetura Empresarial

A Arquitetura de Negócio é a ponte entre o modelo de negócios corporativo e a estratégia corporativa, de um lado, e a funcionalidade de negócios da empresa, do outro lado. Dizendo isso, Enterprise Architecture fornece uma estrutura de planeamento estratégico que relaciona e alinha a tecnologia da informação com as funções de negócios que ela suporta.

Os nossos arquitetos de negócio estão preocupados em desenvolver e manter os recursos de negócio da empresa alinhados com a estratégia corporativa, além de contribuir para a estratégia e os planos de negócios. Isso também inclui:

  1. design de modelos de capacidade e soluções arquitectónicas relacionadas a tarefas de negócios,
  2. funcionalidade de capacidade de mapeamento para os recursos internos e externos,
  3. desenvolvimento de planos de transformação de negócios em conjunto com a gestão sénior do negócio,
  4. lidar com soluções de negócios de TIC para as funções de entrega e funções operacionais da empresa
  5. projetar soluções de infraestrutura de rede e TIC, proporcionando uma estrutura comum para a infraestrutura de TIC.